expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Khloé Kardashian posa com novo namorado em boate !

Feliz e de bem com a vida, Khloé Kardashian posou juntinha ao lado do novo namorado nesse domingo, 18, em Miami, na Flórida. A socialite e o jogador Tristan Thompson aproveitaram a noite juntos na boate LIV, na Fontainebleau, e posaram para fotos durante a festa com amigos.

Tristan é jogador de basquete e sete anos mais novo que socialite. Apesar de feliz, parece que a família e amigos da socialite não andam satisfeitos com a escolha, pelo menos é o que garante uma fonte da revista OK!. Segundo o insider, os amigos de Khloé acreditam que ele não seja a melhor opção para ela, já que a socialite "é conhecida por investir muita energia em quem ela está namorando" enquanto Tristan "está constantemente viajando". Segundo a fonte, para os amigos, Khloé "ainda não aprendeu a lição quando se trata de encontrar o homem certo" e, por enquanto, "o romance ainda não é sério". Será?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.