expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Confira a entrevista de Kim e Kanye para a Happer's Bazzar !

Kim Kardashian e Kanye West são a capa da edição de setembro 2016 da revista Happer's Bazzar em todo o mundo. Junto, o casal posou para a publicação sob os cuidados de Carine Roitfeld e Karl Largefeld, e ainda cedeu uma entrevista exclusiva à jornalista Laura Brown. No Brasil, você encontra a revista nas melhores bancas e livrarias de todo país, por apenas R$17,00. Abaixo, você confere a entrevista completa dos pais de North e Saint West:

Kanye, qual sua parte do corpo predileta - do seu e do da Kim.
Kanye: "O rosto é uma parte do corpo? Minha parte predileta do corpo da Kim: o coração".
Kim: "Owwwn. Do meu corpo, gosto da parte de cima do abdome. Quando não estou enormemente grávida, tenho um ótimo tanquinho (risos). Do Kanye? O coração, claro. E sempre adorei as pernas dele".

Música preferida?
Kanye: "All Along the Watchtower. A versão do Jimi Hendrix".
Kim: "Adoro Only One (de Kanye West com Paul McCartney)".

E uma da música da Taylor Swift?
Kanye: "Pra mim? Nenhuma".
Kim: "Eu era uma grande fã dela".

Livro predileto?
Kim: "Embraced by the Light. É sobre uma mulher que morre durante uma cirurgia, vai para o céu, tem sua experiência e depois volta. Meu pai tentava fazer com que eu lesse e eu não lia. Depois que ele morreu, estava esvaziando meu quarto na casa dele e encontrei o livro. Li e tive a sensação de que meu pai estava bem". 

Paixonite por alguém famoso quando eram jovens?
Kim: "Achava o Johnny Depp lindo. Kanye, você gostava da Pam Anderson, não?".
Kanye: "Isso! É o que eu ia dizer".

Personagens históricas com quem se identificam?
Kim: "Essa é difícil".
Kanye: "Nós? Muhammad Ali, Marilyn Monroe - para sempre. Próxima".

Talento oculto? Não sei se escondem seus taletos, mas se esconderem...
Kim: "Eu sei pelo cheiro quando alguem está com uma cárie. Nada a ver com mau hálito, mas é muito forte".
Kanye: "Consigo analisar a intenção das pessoas. Instantaneamente. Isso é só um aviso. Para todo mundo".

Maior insegurança?
Kim: "Eu diria que, às vezes, parecer gorda. É algo que levo a sério. Faço dieta e mantenho a forma, mas fico insegura quando estou acima do peso".
Kanye: "Era inseguro com a minha vida financeira, mas depois anunciei que estava endividado e agora não sou mais".
Kim: "Tudo parece que se resolveu".

Foi só por para fora, como em O Segredo.
Kim: "Não acho que funcione para todo mundo".
Kanye: "As pessoas com certeza usam isso contra a gente se ficarem sabendo. Mas uma coisa com que não tenho insegurança é a percepção pública. Não vou me ajustar a ela, entende?".

Verdade, quando a gente dá muita atenção, acaba pensando demais nas coisas. 
Kanye: "É algo que vai contra a crença generalizada: não gosto de pensar. Acho que as pessoas acham que gosto muito de pensar".

Você pensa "de menos".
Kanye: "Penso nas coisas para deixá-las num ponto em que não precise mais pensar nelas. Digamos que tenha um filho com uma mulher que seja péssima mão. Eu precisaria pensar mais do que se tivesse um filho com uma boa mãe. É só uma questão de antecipar o trabalho. Disse hoje para o meu personal trainer que sou a mistura de um adolescente de 14 anos com um cara de 60 anos. Nunca estou nos 30 ou nos 40. Não tem meio termo, tem de ser 100% 60 ou 100% 14". 

E quanto você dorme por dia? Nas redes sociais você está sempre dormindo.
Kim: "Ele consegue dormir em qualquer lugar".
Kanye: "Dormir é o que mais gosto de fazer".
Kim: "Certa vez, ele me levou a um evento de moda em Paris. Foi no começo do nosso relacionamento e eu não conhecia ninguém no mundo da moda, estava muito nervosa. Ele dormiu na mesa de reunião. Eu disse: 'Desculpem, é o jet lag'. Não não imagina quantas vezes precisei dizer isso. Sempre minto descaradamente que ele está com jet lag, mesmo estando em casa há meses. Eu? Acordo lá pelas 6h da manhã e vou correr com meu personal trainer".

Hábito mais irritante?
Kim: "Ele se irrita muito porque detesto provar roupas. Falo: 'Não acho nada para vestir!'. Fico irritada quando estou com pressa, odeio me atrasar.
Kanye: "É difícil fazer essas provas porque queremos que sejam inspiradoras, que as pessoas falem: 'Nossa, adorei essa paleta de cores'. E são tantas imagens que é quase impossível fazer com que as roupas se destaquem e traduzam tudo para uma só linguagem. É por isso que luto para que uma maison trabalhe conosco. É um estilo de vida que imagino perfeitamente: o futuro, uma Versalhes moderna, uma Versace moderna, uma Calabasas moderna, paparazzi, a linguagem das celebridades. Só o que quero é construir uma coleção em torno de mim, da minha mulher e dos meus filhos. Porque Kris e a família têm o poder da comunicação".

O poder da ideia, você quer dizer.
Kanye: "Da ideia. Sei que não frequentei uma escola de moda; não sei cortar um vestido como Galliano, certo? Mas tive meios de entrar no ateliê para a minha primeira coleção e trazer Kim, [a estilista] Christine Centenera, Ian Connor, Theophilus London, Virgil Abloh... todos foram para o estudio de Demna Gvasaliar [designer de Vetements/Balenciaga] e se divertiam. (E, depois, como você sabe, Denmna trabalhou na Season 1)".

Mudando de assunto. Pose predileta para selfies?
Kim: "Adoro selfies no espelho".
Kanye: "Adoro os selfies nus dela. Gosto dos de lado, de costas e de frente. Adoro nudez e formas bonitas. Acho uma coisa quase renascentista, a versão moderna de uma pintura. Acho importante que Kim tenha a sua silhueta. Não mostrar seria como Adele não cantar".

Kanye, e selfies nus?
Kanye: "Eu fazia, quando era solteiro. Apareciam uma belas fotos de pinto lá e cá. [Risos] Tem de ser rock'n roll.

Imagino que o tamanho seja importante.
Kanye: "É, tem tudo a ver com o tamanho. Ninguém vira rock star à toa".

Quem é mais vaidoso?
Kim: "Eu, eu acho".
Kanye: "É, ela é vaidosa. Eu não estou nem aí. Sou o melhor. Não acho que seja uma declaração vaidosa. Mas não gosto muito de fotos minhas".

Kim, loira ou morena?
Kim: "Loira. Morena é quem eu sou, claro, meu âmago. A Kim loira é um alterego, tem uma vibe que adoro".

Você tinha como prever a reação a sua selfie nua com as barras pretas?
Kim: "Eu estava para entrar no chuveiro; tirei uma selfie nua, guardei no telefone por mais de um ano. Eu gostava da foto, então pensei: 'Vou censurar e postar'. Mas a ideia não era mostrar 'isso é poderoso'. Não sou assim. As selfies me empoderam, mas não faço especificamente para demonstrar poder".

A reação foi estranha, porque todos já viram seu corpo.
Kim: "É, e por isso foi tão chocante. Com as barras sobre a foto eu fiquei mais coberta do que de biquíni!".

Qual foi o último presente que compraram para si mesmos e um para o outro?
Kim: "Minha última compra foi um par de sandálias Isabel Marant. Não uso nada sem salto, então não é fácil comprar sandálias. Kanye é a pessoa mais difícil de presentar, então aluguei uma ilha para o aniversário dele. Um lugar distante, onde ninguém vai nos encontrar".

Tem algo que prefeririam que o mundo não soubesse a respeito de vocês?
Kim: "Com certeza. Diria que alguns looks feios e coisas assim".
Kanye: "Algumas coisas da gravidez. Mas na verdade, você arrasou na segunda gravidez. Seu corpo arrasou com tudo. Você fez miséria daquela segunda gravidez".
Kim: "Gostaria de ter mais privacidade". 

Programas de TV que veem se parar?
Kim/Kanye: "Empire".

O que fariam se fossem invisíveis?
Kanye: "Vestiário feminino".
Kim: "Provavelmente, seguiria meus filhos para ver o que fazem, sobre o que falam. Gravo minha filha falando, porque as coisas que ela diz são muito engraçadas. Passaria o dia assistindo.
Kanye: "É, pode ser. A sua resposta é muito melhor que a minha".

O que faz vocês rirem?
Kim: "Kanye faz umas analogias engraçadíssimas e totalmente aleatórias. Eu devia começar a anotar - daqui a 20 anos teria um grande livro".
Kanye: "Kim é uma pessoa engraçada de maneira geral".
Kim: "Mas ninguém me dá crédito por ser engraçada".

O que levariam para uma ilha deserta?
Kim: "Meus filhos. Meu celular".
Kanye: "Mas não eu. [Risos] Eu levaria meu laptop e a internet".

Como gostariam de ser lembrados?
Kim: "Gostaria de ser lembrada como alguém inteligente para os negócios, que trabalha duro e sabe ser sexy e mãe. Uma mulher poderosa, mas, ao mesmo tempo, sexy e inconformista. E espero que Kanye seja lembrado por ser inteligente e por se agarrar àquilo em que acredita".
Kanye: "Determinado. Diria que sou muito mais determinado que inteligente".
Kim: "Muita gente tem crenças firmes, mas não tem a confiança necessária para se agarrar a elas. Respeito muito Kanye por isso".

Eu, pessoalmente, gosto muito de como você usa letras maiúsculas.
Kanye: "Da próxima vez vou fazer todos os raps em maiúsculas".
Kim: "Kanye, pelo que você quer ser lembrado?"
Kanye: "A sua resposta foi tão melhor. Eu ia dizer tudo aquilo do aquecimento global e que vamos todos desaparecer".


------------------------------------------------------------------------------------\\------------------------------------------------------------------------------------

3 comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.