expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Fonte explica por quê Chyna não foi convidada para o chá de bebê de sua filha !


Depois do escândalo na noite dessa segunda-feira, 26, quando Rob Kardashian divulgou em seu Twitter o número do celular da irmã caçula Kylie Jenner para mais de seis milhões de seguidores, um novo rumor sobre ele e Blac Chyna surgiu na mídia nesta terça-feira, 27. Em seu Twitter Rob já havia contado que o motivo da loucura cometida por ele ontem, foi por suas irmãs não terem convidado Blac Chyna para o chá de bebê que elas estavam preparando para a filha deles.

O que ninguém entendeu foi o motivo das irmãs Kardashian/Jenner não convidarem Blac Chyna para a tal festa, já que a modelo é a mãe da criança. Porém uma fonte próxima a família contou ao TMZ qual seria a verdadeira história por trás da confusão. Segundo o insider, Rob e Chyna não estão mais juntos e, inclusive, não se falam há meses. Eles teriam se encontrado brevemente para o jantar de estreia do reality Rob&Chyna, e não teriam se comportado como um casal. Por essa razão, as irmãs de Rob tiveram a ideia de fazer o chá de bebê separado. Inclusive Chyna teria concordado com a ideia, e dito que "fazer o chá de bebê separado era o melhor". 

Há quem diga que toda essa confusão é apenas marketing para aumentar a audiência do reality Rob&Chyna. Será?

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.