expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Rob Kardashian divulga celular de Kylie em rede social !

O caldo entornou na noite dessa segunda-feira, 26, na família Kardashian. Após se aborrecer com as irmãs, Rob Kardashian usou seu perfil no Twitter, com mais de seis milhões de seguidores, para divulgar o número do celular de Kylie Jenner para todos. Junto com o contato da irmã, Rob contou que não havia sido hackeado, e que era ele mesmo que havia escrito o tweet.

Após divulgar o número mais uma vez, ele explicou que o motivo da loucura teria sido porque suas irmãs não convidaram Blac Chyna para o chá de bebê que estão organizando para o bebê deles (oi?).

"Não convidar a mãe da minha filha pra um chá de bebê que vocês estão fazendo pra mim!!? Vocês devem ter perdido a cabeça…", disse Rob.

Até o momento nenhuma das irmãs, nem o próprio Rob, falaram mais sobre o assunto. Vale lembrar que apesar das diferenças, a família procurou fazer as pazes com Chyna nos últimos meses em nome do bebê que ela está esperando, e para o bem de Rob. Será que era apenas um chá surpresa?

3 comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.