expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Kris recebe apoio de Khloé, Kylie, Kanye e Corey após acidente !

Kris Jenner, que se envolveu em um acidente de carro nessa quarta-feira, 3, teve o apoio das filhas Khloé Kardashian e Kylie Jenner, do genro Kanye West e do namorado Corey Gamble enquanto era atendida por paramédicos no local do acidente.

A momager dirigia por Calabasas, bairro onde mora, quando um carro a cortou para entrar em uma outra rua e atingiu seu Rolls-Royce, avaliado em 250 mil dólares. Segundo fontes, o carro teria ultrapassado o sinal vermelho e batido na lateral frontal do carro de Kris, como mostram fotos exclusivas do TMZ.

Khloé, Kylie, Kanye e Corey chegaram ao local para acompanhar Kris, que estava sozinha no momento da batida. Em casa, Kris recebeu o carinho de Rob Kardashian, que preparou uma surpresa com balões dourados que formavam a frase "Te amo mãe".














Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.