expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Kendall Jenner estampa capa da Vogue !

Após várias capas de revistas, diversos desfiles para grandes marcas, e muito sucesso no mundo da moda, Kendall Jenner conseguiu realizar mais um sonho: ser capa da Vogue. A modelo é capa de setembro da Vogue americana, e mostrou toda sua felicidade e gratidão pela conquista em suas redes sociais: "Em uma sala com um grupo de pessoas que eu amo olhando para essa capa me fez chorar. Eu consegui! Vogue setembro. Essa é a melhor coisa de sempre! Não posso agradecer o suficiente a Anna (Wintour) por me dar essa honra", disse Kendall.

A modelo ainda recebeu os parabéns da família, que mostrou o orgulho por Kendall nas redes sociais. "Sim Kendall! Verdadeiro momento de fã ver minha irmã alcançar seus mais altos objetivos!!! Vai menina! #GeraçãoK", disse Kim Kardashian. Já Kourtney Kardashian escreveu: "Brilha irmãzinha... na capa da Vogue de setembro!! Sou muito orgulhosa de você todos os dias por viver seus sonhos!", disse.

Como irmã babona que é, Khloé declarou todo seu amor e felicidade pela caçula: "Kendall, você conseguiu! Você realmente conseguiu! Isso é apenas o começo garotinha. Eu gostaria que as pessoas vissem quantos sacrifícios você fez. Quantos eventos de família você perdeu. Quantas vezes você não pode sair ou fazer coisas normais dos 20 anos porque você estava trabalhando. Quantas coisas você perdeu porque estava focada e priorizando. As infinitas vezes que você estava em casa doente e sozinha. Parabéns para uma das garotas mais doce, humilde e pé no chão! Sua paixão, coragem e direção te ajudaram a chegar aqui! Kenny, eu sou muito orgulhosa de você por alcançar um dos seus grandes objetivos! É apenas o início! Seu futuro não tem limites! Eu amo te ver brilhar! Mal posso esperar para ver os fogos que você criará! #DeusÉBom", disse Khloé.

Kris Jenner também não ficou de fora e, assim como suas filhas, usou as redes sociais para dar os parabéns à Kendall: "Ai meu Deus Kendall, você está na capa de setembro da Vogue!!! Isso é tão maravilhoso!!! É a coisa mais linda que eu já vi, mas mais importante, que incrível e icônico momento na sua carreira. Eu não poderia estar mais orgulhosa de você, sua ética de trabalho, seu profissionalismo, seu beleza deslumbrante, e o mais importantes, seu grande coração. Você é uma ótima garota e é sua hora de brilhar!", se derreteu a momager.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.