expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Jonathan Cheban fala sobre amizade com Kim Kardashian !

Quem nunca sonhou em ser parte da família Kardashian ou então um dos melhores amigos de Kim Kardashian? Em entrevista ao site Daily Mail durante a festa Summer White Party, em Hollywood, na última semana, Jonathan Cheban, BFF de Kim há anos, contou sobre sua amizade com a socialite e como é o relacionamento entre eles.

"Nós conhecemos bons segredos um do outro e pessoas que guardam segredos e dão bons conselhos são melhores amigos. Nós nunca não estivemos lá um pelo outro. Não importa o quão ocupada Kim esteja, se eu pedir 'Vem se encontrar comigo', ela estará lá em talvez dois minutos e irá mesmo se estiver há horas de distância. Ela nunca atrasa ou cancela. E eu sou do mesmo jeito. Sempre estou lá, eu cancelo qualquer coisa por ela", disse Jonathan sobre a irmandade da dupla.

Ele ainda garantiu que a forma como se tratam não é apenas cenas para KUWTK, mas que são cenas diárias da rotina dos amigos: "Nós somos nós mesmos no programa. Eu a trato como eu a trataria se as câmeras estivessem desligadas, como falar para ela sobre alguma coisa 'Ah, isso é feio' ou ela me dizer 'Ah, isso é terrível'", explicou ele.

Além de Kim, Jonathan contou que também é apaixonado pela pequena North, filha da socialite: "North, eu sou apaixonado por ela, ela é a melhor. Ela é a bebê mais fofa e realmente muito fofa. Nós rimos o tempo inteiro e o sorriso dela é contagiante", babou ele pela "sobrinha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.