expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Kim Kardashian explica polêmica com Taylor Swift em KUWTK !

Depois da polêmica com Taylor Swift nas últimas semanas, Kim Kardashian usará seu reality show para abordar o assunto em defesa ao marido. Num preview do próximo episódio inédito a ser exibido nos Estados Unidos, a socialite aparece falando sobre o ocorrido durante uma conversa com Kourtney Kardashian. Kim diz que está cansada das pessoas odiarem seu marido e explica que decidiu ir à público com seu lado da história para defendê-lo. 

"Eu nunca falei nada sobre ninguém publicamente, especialmente em entrevistas, mas eu pensei 'Eu tenho que fazer isso'. Eu queria defendê-lo, por que ela realmente disse 'Assim que eu entrar no tapete vermelho do Grammy, eu vou dizer a toda imprensa que eu já sabia disso'", contou Kim para a irmã, que disse estar feliz por ela ter contado a verdade. 

Kim continuou: "É, eu estava apenas falando a verdade. Ele ligou para ela, conversou com ela, ela até o ajudou a reescrever, sabe? É louco!", disse. Kourtney então quis saber o por quê do comportamento negativo da cantora, e a esposa de Kanye aproveitou para alfinetar: "Você sabe, outra maneira para se passar por vítima. Definitivamente ela ganhou muita atenção na primeira vez. Eu só não acho que ele deva ser punido por isso até hoje", disse Kim se referindo ao episódio em que Kanye invadiu o palco e tomou o microfone das mãos de Taylor Swift durante o VMA, em 2009. 

"Kanye é sempre tão honesto e fala o que vem na cabeça. No nosso primeiro encontro todo mundo falava merda sobre mim e ele sempre esteve do meu lado. Eu não dou a mínima, vou fazer qualquer coisa para proteger meu marido", disse ela determinada a ficar do lado do marido.

Mesmo assim, Kim admitiu que Taylor tem seus motivos para estar chateada com Kanye, mas que as pessoas deveriam seguir em frente e parar de apedrejar seu marido. "Kanye realmente a machucou anos atrás quando fez aquilo, mas isso não significa que é pessoal. Poderia ter sido qualquer um, porque todos sabemos que "Single Ladies" foi a maior música do ano. Então eu acho que quando ela (Beyoncé) não ganhou, ele só quis deixar claro isso", finalizou Kim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.