expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 16 de julho de 2016

Irmãs entram na lista de rostos mais bonitos do mundo !

Em busca da fórmula secreta da beleza, estudos com base no mapeamento facial de diversas famosas concluíram que Kim Kardashian é o segundo rosto mais bonito do mundo, ficando atrás apenas de Amber Heard, ex-mulher de Johnny Depp. Quem também aparece na lista dos 10 mais, é Kendall Jenner, que ocupa o 5º lugar. 

Durante o mapeamento, são levados em conta pontos como olhos, sobrancelhas, nariz, lábios, queixo, mandíbula e formato do rosto, que determinam o nível de beleza de cada uma. O rosto de Kim ficou em segundo lugar com 91,39% de beleza, e o de Kendall em quinto, com 90,18%. 

O estudo determinou ainda quem são as donas do nariz, dos olhos, da boca, do queixo e das sobrancelhas mais bonitas do mundo. Na lista da sobrancelha mais bonita, Kim aparece em 1º lugar, com 94.85%, na frente de nomes como Selena Gomez e Kate Moss. Já na lista de boca mais bonita, claro, Kylie Jenner aparece em terceiro lugar, com 95.02%, ficando na frente até de Angelina Jolie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.