expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 23 de julho de 2016

Kim Kardashian conta que Saint West já disse primeira palavra !

O pequeno Saint West nasceu no dia 5 de dezembro e está prestes a completar 8 meses de vida. E a mamãe Kim Kardashian contou orgulhosa nessa sexta-feira, 22, durante entrevista à People no tapete vermelho da festa que participou na boate Hakkasan, em Las Vegas, que seu filho caçula já falou sua primeira palavra.

Kim contou: "Ele disse 'papa' hoje três vezes e eu fiquei tipo 'O que?'. Kanye ficou tão animado. Ele falou 'Eu disse para ele dizer isso' e eu disse 'Eu só queria que ele dissesse mamãe primeiro'", lamentou Kim.

A socialite ainda comemorou a chegada a seu peso que mantinha como objetivo: "Eu estou definitivamente no meu objetivo de peso", disse Kim, completando que não só chegou a sua meta, como também passou dela. Vale lembrar que a meta inicial de Kim era 54 kg.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.