expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Khloé Kardashian se recusa a sair para jantar com Blac Chyna !

Khloé Kardashian possuía um bom relacionamento com o irmão Rob, até que o caçula começou a namorar Blac Chyna. A socialite, que não apoia o relacionamento - mas atualmente aceita - acabou se afastando do irmão e desde então tem tido dificuldade em voltar a ter o relacionamento que tinha antes com Rob.

No episódio de KUWTK 12 exibido nos Estados Unidos nesse domingo, 10, Khloé recebeu a ajuda de Lamar Odom para tentar fazer as pazes com o irmão. Após passar grande parte do episódio reclamando sobre como ela e Rob estavam "completamente desconectados" desde o anúncio do noivado e da gravidez de Chyna, Khloé se recusou a ficar feliz pelas novidades na vida do irmão: "Ele não está me incluindo em sua nova vida, então como eu posso ficar feliz por alguém ou alguma coisa que eu nem sei nada sobre?", questiona a socialite à Lamar.

Em outra cena, Lamar surpreende Khloé com a visita de Rob: "Khloé, olha quem eu encontrei", fala o jogador enquanto entra com Rob. Não muito animada, a socialite friamente abraça o irmão e se limita a dizer "Quanto tempo", enquanto define o encontro como "super estranho" por Rob e Lamar estarem agindo como se "nada tivesse acontecido".

Durante a conversa Khloé deixa claro que ela não está pronta para ser amiga de Blac Chyna de uma hora para outra, e que precisa de tempo para resolver as coisas. Quando Lamar sugere que o trio se reúna para jantar, a socialite nega: "Não, isso não é parte do plano. Blac Chyna também não. Porque eu não vou do A ao Z", diz Khloé. Porém posteriormente a socialite acaba aceitando sair para jantar com o irmão, mas sem a companhia de Chyna.

"Rob e eu temos um longo caminho pela frente, mas eu quero meu relacionamento com o meu irmão de volta. Então eu não sei, esse é um bom começo", diz a socialite em um de seus depoimentos para o reality.

Enquanto Khloé enfrenta dificuldades em aceitar Blac Chyna na família, Kourtney mostrou que está mesmo disposta em se dar bem com a cunhada e contou que para ela e Kim é mais fácil pois as duas já foram amigas de Chyna no passado. "Eu costumava fazer caminhadas com ela no bairro. Scott e eu gostávamos de sair com Chyna e Tyga. Nós íamos a casa deles para jantarmos todos juntos com as crianças. Antigamente Kim e eu éramos amigas de Chyna, mas o resto da família vai ter que começar a conhecê-la a partir do zero. E eu sei que nem todo mundo sente o mesmo que eu agora, mas por ele ser meu irmão e todos sermos uma família, eu acho que nós precisamos resolver isso", diz Kourtney em uma das cenas do programa.

Continue acompanhando KUWTK todas as terças, às 23hrs, no E!, para assistir à esta cena que irá ao ar no Brasil nas próximas semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.