expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Kim Kardashian esquece de Kanye West e fica chateada em cena de KUWTK !

Quem acompanha a vida do casal Kim e Kanye West sabe que a socialite faz questão de ser uma esposa dedicada. Porém não foi o que aconteceu no último episódio de KUWTK 12 exibido nos Estados Unidos nesse domingo, 10. Tudo começou com uma viagem da família para Islândia. O objetivo principal da viagem era a gravação de um novo clipe de Kanye, porém Kim convenceu a irmã Kourtney a ir junto e aproveitar para comemorar seu aniversário de 37 anos.

Empolgada com os passeios e diversão ao lado da irmã e de amigos, Kim acabou esquecendo de ir até o local da gravação do clipe, onde Kanye a esperava, e se definiu "com o coração partido" com a situação. "Ele tem sido legal e me beijado, e isso é ótimo, mas eu sei que ele provavelmente está desapontado comigo", disse Kim no depoimento para o reality.

Mais tarde, durante o jantar, Kanye deixa a mesa claramente de mau humor, deixando Jonathan Chebban curioso para saber por quê o rapper não está com uma cara muito boa. Kim explica para o amigo: "Ele está irritado porque eu não assisti ele gravando. Hoje foi minha culpa. Nós viajamos até aqui por ele, e eu disse desde o início que minha prioridade número um seria esse vídeo. Eu me sinto tão mal, tão culpada. A única coisa que eu estava aqui para fazer, eu esqueci. Eu normalmente cumpro meus compromissos, então eu estou um tanto quanto desapontada comigo mesma", diz a socialite.

Em outro momento do episódio, a socialite conversou com Scott Disick sobre engravidar novamente, e contou que Kanye West pede por isso diariamente: "Kanye falou isso todos os dias da última semana", fala a socialite para o cunhado. 

Depois de admitir que não tem certeza se pode carregar mais um bebê, Kim e Scott começam a conversar "em códigos" sobre sua vagina. "Eu não acho que conseguiria carregar mais um. Eu apenas penso, 'Ugh, eu nunca mais serei a mesma aqui embaixo'. Kanye diz que está tudo igual", diz Kim, que pergunta ao lorde se ele acha que muda.

Scott responde que as coisas mudam "100%" e a socialite quer saber como passam a funcionar: "É como jogar um cachorro-quente em um buraco negro? Eu acho que Kanye e eu não ligamos para isso. Na verdade algo maior saiu dali. As coisas mudam internamente. Existem curvas e tal, você entende o que estou dizendo? Apenas não é a mesma coisa. É tipo a mesma casa, mas com móveis diferentes", imagina Kim.

Scott concorda e brinca: "Correto! Exatamente. A porta da frente é a mesma, mas por dentro, os sofás foram separados e misturados, como se tivessem sido atingidos por uns furacões".

Continue acompanhando KUWTK todas as terças, às 23hrs, no E!, para assistir à esta cena que irá ao ar no Brasil nas próximas semanas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.