expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 22 de maio de 2016

Khloé Kardashian fala sobre difícil decisão do divórcio !

Desde o acidente com Lamar Odom em um bordel em Nevada, Khloé Kardashian deixou seus fãs se perguntando sobre o que se sucederia entre ela e o ex-marido.  Muitos fãs passaram a acreditar que a volta do casal era certa, porém a socialite sempre negou. Voltando a falar sobre o assunto, Khloé, em entrevista a Lena Dunham, do Lenny, contou que agora está em um "lugar diferente" com Lamar.

"Eu tenho sido abençoada com muitas coisas em minha vida, e eu também tenho tido desafios. Foi um desafio para mim quando eu decidi me divorciar. Eu não acredito em divórdio, mas eu cheguei a um ponto no meu casamento onde eu tive que fazer a escolha de cuidar do meu próprio bem estar mental e emocional, para proteger a mim e a minha felicidade", disse Khloé.

Ela continuou: "Eu estou em paz com essa decisão e sinto que eu honrei meus votos até o último dia. Eu sinto que mantive os sérios votos que eu fiz perante Deus com todo meu coração, e é por isso que eu continuo honrando eles até hoje, mesmo que minha relação com meu ex-marido esteja em um lugar diferente. Eu acredito que tenho que cuidar do meu parceiro - do passado ou presente - na saúde e na doença, e sentir em paz com minha relação com Deus mesmo depois do fato", disse.

Para terminar, Khloé se disse grata: "Eu sou grata que eu posso confiar no meu Deus, que, juntamente com minha família, esteve comigo nos momentos difíceis da minha vida", disse a socialite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.