expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Kim e Khloé desconfiam de proximidade de Kourtney e Corey Gamble !

Após Kourtney Kardashian e Corey Gamble passarem várias horas do dia na companhia um do outro, as irmãs Kim e Khloé Kardashian levantaram hipóteses de que a aproximação da dupla era um tanto quanto suspeita.

Na cena, exibida em um dos episódios da nova temporada de KUWTK 12 - que estreia no Brasil na próxima terça-feira, 24 - Kim inicia o assunto com Khloé: "Eu acho meio engraçado que Corey esteja tão perto de Kourtney, é um pouco estranho", diz a socialite, que pergunta à irmã: "Você acha bizarro Kourtney e Corey serem melhores amigos?". Khloé então responde: "Sim! Parece muito uma foto de família!", e Kim concorda, dizendo achar inapropriado: "Isso é tão inapropriado. Eu fiquei incomodada. Parece de outro mundo", diz.

A conversa continua e Khloé comenta sobre uma foto em que Kourtney aparece com os filhos e Corey: "Isso foi a gota d'água para mim", acrescentando "Eu amo Corey, eu acho que ele é super e eu amo como minha mãe está feliz. Mas Kourtney e Corey estão como irmãos siameses", diz Khloé.

Durante o episódio, Kim ainda decide conversar com Kourtney sobre a aproximação dos dois ser estranha, e a mãe de Mason, Penelope e Reign explica que Kim precisa conhece-lo melhor. "Não, não é estranha. Você só precisa conhece-lo melhor", diz Kourtney.

Depois de Kourtney, Kim também conversa com Corey, que conta que não cresceu cercado por sua família: "Eu nunca tive uma casa cheia de pessoas, nunca tive essa dinâmica. Vocês são da família", explica Corey para Kim, que fica agradecida pela família que tem: "Eu ouvi sobre a vida de Corey e isso me fez sentir muito feliz por ter uma família grande como a minha", finaliza Kim.

2 comentários:

  1. Sempre a mesma dinâmica: brigas e/ou polêmicas e no final do episódio tudo fica maravilhosamente bem.
    Adoro assistir, mas essa coisa forçada está começando a enjoar...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.