expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 23 de abril de 2016

Mãe de Blac Chyna fala sobre casamento de sua filha com Rob Kardashian !

Com o casamento da filha confirmado, a mãe de Blac Chyna, Tokyo Toni, parece estar muito feliz e satisfeita que sua herdeira será uma nova Kardashian. Mas será que o contentamento é pela felicidade da filha ou pela fama? Em entrevista à revista britânica Heat, Tokyo disse: "Eu sei que Chyna ficará super famosa quando ela casar. Ela está muito feliz". Tokyo Toni ainda "puxou o saco" do genro, e disse que o prefere se comparado à Tyga, pai de seu neto: "Rob é "o cara". Ele não é um rapper. Ele não é como Tyga. Ele é mais estável, calmo e sincero. Ele é o tipo que está lá para Chyna. Eu prefiro Rob", confessou.

A sogra de Rob Kardashian, que estava presente no momento do pedido de casamento, ainda admitiu que pensou que tudo não passava de uma brincadeira de 1º de abril: "Essa coisa de casamento foi um choque, acredite em mim. Eles passam o tempo inteiro juntos, então eles já são como um casal casado. Mas ela nunca falou sobre a ideia de casamento para mim. Quando Rob ajoelhou na minha frente e de várias pessoas, meus olhos quase saltaram para fora e as lágrimas começaram a cair. Chyna chorou também. Eu disse 'Isso é uma brincadeira de 1º de abril?'", contou Tokyo Tonio.

Apesar de Blac Chyna estar desfrutando os mimos dado pelo noivo, como uma Lamborghini de 250 mil dólares, sua mãe não está tendo os mesmos privilégios, e precisou até criar uma conta em um site para arrecadar uma "vaquinha" e conseguir levantar 35 mil dólares para gravar um documentário sobre sua vida. Ela tem contado a ajuda de seus seguidores para conseguir: "Eu preciso do seu apoio, mesmo que seja apenas 5 dólares", disse ela em uma rede social. Até agora Tokyo já conseguiu arrecadar 420 dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.