expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Rob Kardashian posta foto ao lado de namorada e fala sobre perda de peso !

Rob Kardashian postou em seu Instagram uma foto antes de emagrecer, com ajuda da noiva, Blac Chyna: "Olhando de onde eu comecei, com 135kg, para o meu peso atual, 112kg. Estou focado e determinado a alcançar meu objetivo de 90 a 92 kg... Feliz que encontrei minha motivação", disse ele. Muito bom ver ele feliz e se recuperando daquela má fase! Super na torcida por ele!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.