expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Khloé Kardashian conta como Mason reagiu à transição de gênero de Caitlyn Jenner !


Em uma prévia do próximo episódio de seu talk-show, Khloé Kardashian falou sobre um dos momentos mais difíceis durante a transição de gênero de Caitlyn Jenner. Para a socialite, o processo de adaptação foi difícil para alguns da família, principalmente para o sobrinho Mason Disick. Khloé contou: "Ele ficou confuso porque ele era como "O que você está fazendo vovô?", disse ela.

A socialite ainda explicou as medidas tomadas para tornar o processo mais fácil para o pequeno: "Nós tentamos ser abertos e honestos com Mason. O máximo que nós pudemos". Porém isso não foi o bastante para Mason se sentir a vontade com Caitlyn, e ele permaneceu desconfortável e distante da ex-atleta no início. Segundo Khloé, Caitlyn "lidou perfeitamente com a situação", por entender que é uma fase difícil para a criança processar. 

Diferentemente de Mason, as pequenas Penelope e North, de 3 e 2 anos, respectivamente, não sofreram com o processo pois elas "nem sabiam a diferença", e apenas conhecem Caitlyn Jenner em sua fase feminina.

Este episódio de Kocktails With Khloé irá ao ar nesta quarta-feira, 6, nos EUA, e não é exibido no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.