expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Tyga fala sobre noivado de Rob Kardashian e Blac Chyna !

Rob Kardashian e Blac Chyna ficaram noivos no início desta semana, e até o momento ninguém da família se pronunciou sobre o assunto. Porém, nesta quarta-feira, 6, o rapper Tyga, namorado de Kylie Jenner e ex-marido de Blac, com quem tem um filho, usou seu Twitter para falar sobre o que achou da notícia de noivado da ex-mulher.

"Todo mundo merece ser feliz. O que alguém faz pela sua felicidade não é problema meu, contanto que não esteja interferindo na minha felicidade. Eu fico feliz em saber que a mãe do meu filho está feliz. A minha única preocupação é meu filho. Eu quero que ele fique em um ambiente feliz. Ele é inocente nesta história e eu quero que ele sinta o máximo de amor que puder", disse Tyga para seus seguidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.