expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 30 de março de 2016

Kim Kardashian posa de topless ao lado de amiga e manda recado para haters !

Adivinha só quem está nem "tchum" para os haters e colocou o corpo para jogo de novo! Kim Kardashian voltou com mais uma foto sua nua para "quebrar a internet" nesta quarta-feira, 30! De topless ao lado da amiga Emyli Ratajkowski, a socialite aparece fazendo dedo na imagem que ela postou em seu perfil no Instagram com a legenda: "Quando nós estamos tipo.. nós não temos nada para vestir LOL", disse ela, fazendo referência à sua última foto de topless, que postou com a mesma legenda, e gerou grande polêmica na internet. Emyli também compartilhou a foto em seu perfil, e mandou um recado: "Nós somos mais que apenas nossos corpos, mas isso não significa que nós devemos ser envergonhados por ele ou por nossa sexualidade ‪#‎libertadas‬". Em uma hora, a foto de Kim já recebeu mais de 600 mil curtidas! Será que vai levantar nova polêmica?


3 comentários:

  1. Nada de útil para postar?Não posta nada,gostava da Kim,mas depois que casou com Kanye affff

    ResponderExcluir
  2. Ela gosta de aparecer, chamar a atenção e ponto, até as irmãs falam do quanto ela só liga para ela mesma e o quanto precisa sempre ser o centro de tudo.

    ResponderExcluir
  3. DIVA E SEMPREE DIVA , SE EU FOSSE A KIM TBM NEM IA LIGAR PRA OPINIAO DOS OUTROS , SER LIVREE É UM DIREITO DELA!!!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.