expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Kylie Jenner se recusa a posar com fã e gera polêmica !

Kylie Jenner gerou grande polêmica na internet nesta sexta-feira, 1º, depois de se negar a tirar foto com uma fã na noite dessa quinta-feira, 31. Tudo começou quando a socialite saiu para jantar com a irmã Kendall Jenner. Kylie chegava ao restaurante Craig, em West Hollywood, Los Angeles, quando vários fãs a cercaram tentando tirar uma selfie. Uma adolescente em especial acabou virando notícia em todo mundo, depois que Kylie, além de se recusar a tirar foto com a fã, pediu para que ela não a tocasse. Kylie continuou andando e entrou no restaurante com a ajuda do segurança depois de dizer: "Não toque em mim".

Logo depois da socialite, foi a vez de Kendall Jenner chegar ao restaurante. Diferente da irmã, Kendall pacientemente parou para tirar fotos com a fã e algumas amigas, e ainda fez questão de checar se o clique tinha ficado bom. As meninas, claro, ficaram super felizes e chegaram a chorar de alegria.
Nesta sexta-feira, Kylie Jenner foi até seu Twitter nesta sexta-feira, 1º, para dar sua versão dos fatos aos fãs. Em resposta a um seguidor, que disse que não julgava a atitude da socialite porque a fã havia sido chata, Kylie respondeu: "Ela não foi chata. Ela foi até o restaurante depois e eu tive uma conversa com ela e nós tiramos fotos".

Outra seguidora perguntou o que a fã havia dito durante a conversa que ela e Kylie tiveram no restaurante. Kylie então disse: "Ela apenas pediu desculpas por me agarrar com tanta força... e disse que era uma grande fã, e nós nos abraçamos e tiramos fotos".

Um terceiro seguidor perguntou o que a socialite respondeu para a fã depois do pedido de desculpas. Kylie disse: "Eu apenas disse que ela não pode fazer isso. É assustador quando eu não consigo ver e não tenho segurança por perto".

Confira um vídeo do momento em que Kylie chega ao restaurante no final do post.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.