expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 27 de março de 2016

Khloé Kardashian fala sobre o relacionamento com os ex !

Khloé Kardashian falou em uma matéria em seu site pessoal sobre como gosta de manter o relacionamento com seus ex-namorados/marido após o fim da relação. "Só porque você termina com alguém, não significa que você precisa perder essa conexão. Eu quero sentir que eu posso dizer "oi" para qualquer um com quem eu tenha tido um relacionamento, se eu vê-lo em público. Eu não quero ir a algum lugar e ficar nervosa porque fulano e sicrano está lá", disse a socialite.

Khloé ainda explicou que isso não significa que ela precisa ser amiga de todos os ex-parceiros: "Eu não preciso ser amiga de um cara que eu f*di por duas semanas. Mas se é um relacionamento que trouxe algum propósito na minha vida, como Lamar, por que não vou querer eles na minha vida depois?", disse a socialite com sua típica sinceridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.