expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 29 de novembro de 2015

Recado aos leitores !

Boa tarde pessoal! Desde a separação da Kris e o ainda então Bruce Jenner, muitas pessoas reclamaram nos comentários sobre eu ainda postar notícias sobre a Caitlyn aqui no blog, alegando que não tem mais muito a ver, já que eles estão separados. Como eu considero muito a opinião de vocês, gostaria de saber a opinião geral dos leitores e criei essa enquete na barra lateral do blog para saber o que vocês pensam. Participem, pois por ela vou saber se continuarei com as notícias sobre a rotina da Caitlyn ou não! Obrigada!!

12 comentários:

  1. Acho que deve continuar a publicar sim!
    Se fosse para ser literal a Kris, a Kendall e a Kylie também não são Kardashians, apesar de parentes... A Caitlyn é pai biológico de duas delas e pai de coração de todos os outros.
    Eles mesmos fazem questão de dizer que Caitlyn é e sempre será da família!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu não acho que deveria continuar até porque a rotina da Caitlyn não é com as Kardashians. A Kylie e a Kendall tem dinâmica com as irmãs, elas não são Kardashians mas a mãe delas é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mãe delas não é uma Kardashian, foi casada com um. Desde o divórcio com o Robert Kardashian ela não assina mais esse sobrenome.

      Excluir
    2. Quem deu a vida às Kardashians? E outra se não fosse pelo tino comercial da Kris éticas não seriam quem são hoje e não estaríamos dando opinião.

      Excluir
  3. Coloca sim sobre o bruce, nao liga para o povo, quero saber dele afinal ele é da família

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não!
    Nada a ver...Essa Caitlyn!
    Não tenho interesse nenhum em saber da vida dela.
    Gosto das Mulheres da família. Adoro por sinal.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que deveria continuar a falar da Catilin. Acho que se ele não tivesse passado pela mudança de gênero, ninguém se importaria em ler algo sobre ele. P/ quem é contra, também deveria ter completado dizendo que não queria ler notícias tanto do Scott quanto do Lamar porque não fazem mais parte da família...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nso faço questão dos dois. Só não falo nada em respeito ao blog, estamos dando opinião pista algo que ela quer nos ouvir. E outra é fácil dizer que aceita enquanto não for na nossa família.

      Excluir
    2. Nso faço questão dos dois. Só não falo nada em respeito ao blog, estamos dando opinião para algo que ela quer nos ouvir. E outra é fácil dizer que aceita enquanto não for na nossa família.

      Excluir
  6. Eu acho que deve continuar sim. Se o Bruce não tivesse passado por essa transformação de gênero, ninguém estaria reclamando. Se fosse assim, nada deveria ter sido publicado sobre o Scott e o Lamar uma vez que não fazem mais parte da família...

    ResponderExcluir
  7. Deve continuar sim,ele faz parte da familia.e tb tem uma dinâmica com elas.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.