expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 3 de outubro de 2015

Kim Kardashian fala sobre Kanye West na presidência !

Kanye West anunciou sua candidatura à presidência dos Estados Unidos em 2020 durante seu discurso na MTV Video Music Awards, no final de agosto. Essa semana, durante sua participação no programa de Ellen Degeneres, Kim Kardashian confirmou que o marido falava sério e contou que nem mesmo ela sabia sobre a novidade. 

"Eu não sabia. Isso foi novidade para mim", disse a socialite que foi logo interrompida por Ellen: "Então ele nunca conversou com você sobre o desejo de se candidatar à presidência um dia?". Kim então respondeu: "Isso não foi conversado em casa. Ele está falando sério, e eu acredito que ele está falando sério. Eu sei que quando ele decide fazer alguma coisa, ele dá o seu melhor. Eu não sei se isso foi planejado ou se ele teve essa ideia lá, naquela hora".

A socialite ainda brincou que o anunciamento era uma grande decisão para ele não ter conversado com ela antes: "É algo grande para não se falar com sua esposa sobre isso. Sabe, tem sido fascinante ouvir todas as conversas que ele tem desde o anunciamento", revelou Kim.

Kim também falou sobre como seria sua vida como primeira-dama do país e a vida na Casa Branca. 

"Eu estava pensando em como seria legal morar na Casa Branca. Eu brinquei com ele 'Você terá que fazer um segundo termo', porque ele adora decoração, e eu falei  'Você vai querer redecorar toda a Casa Branca, e nós não vamos poder aproveitar isso, então nós vamos ter que seguir o fluxo", disse Kim.





4 comentários:

  1. Ainda bem que lá a educação política é grande e a população jamais deixaria isso acontecer

    ResponderExcluir
  2. Quem disse isso???? População que elegeu George Bush é educada politicamente???!!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.