expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Especial Amores de Kim Kardashian !


Hoje pela manhã surgiram boatos na mídia dizendo que Kim Kardashian e Kanye West estão namorando. Se é verdade ou não só o tempo poderá nos dizer, mas resolvi relembrar alguns dos namorados mais conhecidos dela.

Damon Thomas: No ano 2000, Kimmy casou-se escondida da família com com o produtor musical Damon Thomas, de quem se separou após quatro anos.


Ray J.: Logo após o fim de seu casamento com Damon Thomas, Kim teve um caso com o rapper Ray J, com quem gravou um vídeo caseiro que a tornou conhecida no mundo todo. No mesmo ano, o relacionamento chegou ao fim.


Reggie Bush: Em 2007, Kim começou a namorar o jogador de futebol americano Reggie Bush, mas o casal terminou em julho de 2009. Em outubro do mesmo ano eles voltaram e terminaram definitivamente em março de 2010.


Miles Austin: Após Bush, ela ainda namorou outro jogador de futebol americano, Miles Austin, com quem terminou em setembro de 2010.



Gabriel Aubry: Em novembro de 2010 Kimmy foi vista com o modelo Gabriel Aubry, mas o romance não vingou.



Shengo Deane: No ano de 2011, Kim teve um rápido relacionamento com Shengo Deane. Eles se conheceram quando ele trabalhou como seu segurança em Sidney, na Austrália.



Kris Humphries: Foi também em 2011 que Kim conheceu Kris Humphries, jogador da NBA. Em maio, Kim e Kris noivaram para se casarem no dia 21 de agosto de 2011. Após apenas 72 dias o casamento chegou ao fim.



Kanye West: Agora pode ser a vez do rapper Kanye West. De acordo com fontes do site TMZ, os dois ainda estão ''começando''. Dizem que sua nova música, Theraflu, foi escrita para Kimmy. Em uma parte da música, Kanye diz: "Admito que me apaixonei por Kim ao mesmo tempo em que ela se apaixonou por ele".  Basta saber se agora dá certo!



Um comentário:

  1. Deu certo!! Eles estão felizes,casados e formaram família.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.