expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Cosmopolitan de maio com Khloé Kardashian !


Khloé Kardashian Odom posou mais uma vez para a revista Cosmopolitan. Nesta edição de maio ela fala sobre o episódio em que sua mãe a chama de gorda, sobre o casamento e ainda sobre filhos. Veja o que ela fala sobre cada um abaixo:
  
Sobre o episódio com a mãe: "Minha mãe acredita mais em nós do que nós mesmas. Mas ela também é nossa empresária e está tentando proteger nossa marca. Ela vai dizer: Oh, você está um pouco gorda no momento. Se ela fosse só minha empresária, eu a demitiria no mesmo instante e diria: você não pode falar comigo desse jeito."

Sobre o casamento: "Cozinho e faço strip."

Sobre filhos: "As pessoas pensam que eu tenho algum problema por ainda não ter tido filhos. O Lamar e eu queremos filhos, quando acontecer ficaremos contentes."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.