expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 18 de abril de 2017

Kourtney Kardashian vai à hotel em Bervely Hills !

Toda de branco, Kourtney Kardashian foi fotografada no último sábado, 15, durante uma saída em Los Angeles, na Califórnia. A socialite esteve no luxuoso Hotel Bervely Hills, em Bervely Hills, e foi fotografada quando chegava ao local acompanhada de uma amiga.







2 comentários:

  1. Vai eu chegar num hotel desses vestida como elas. Eles me perguntam se eu vou fazer entrevista para camareira. Isso se me deixarem entrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oq tem a roupa delas? É Roupa normal...Pobre que tem mania de se empiriquitar p sair de casa,p passear no shopping(coisa de pobre passear em shopping)kkkk...É a classe,a postura,o tom de voz,a humildade que faz a presença! Pode saber...se a pessoa está mega maquiada,super alinhada na roupa...é pobre passeando! Pegou a "melhor" roupa e saiu!kkkkk

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.