expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Khloé Kardashian é capa da Evening Standard !

Khloé Kardashian é a capa e recheio da vez da revista Evening Standard, do Reino Unido, onde falou sobre sua vida amorosa, sua relação complicada com Caitlyn Jenner, o roubo de Kim Kardashian em Paris, e o sucesso de sua marca de jeans, Good American. Começando a entrevista falando sobre coisas boas, Khloé comemorou o sucesso de sua nova marca e contou que "a linha tem tudo a ver com empoderamento" e "abraça as mulheres de todas as formas", fazendo com que "as elas se sintam ótimas consigo mesmas". A socialite contou que a ideia de criar a marca surgiu após ela sofrer para comprar roupas durante a época em que era gordinha. "Nunca me considerei gorda, mas quando fazia compras com minhas irmãs sempre me envergonhava e me esquivava dos vendedores, que diziam 'Não temos esse tamanho aqui'. Eu ficava tão envergonhada que por um longo tempo não usei jeans. Os estilistas de famosos me diziam que não vestiam pessoas do meu tamanho. É chocante. Mas quando eu perdi peso, as mesmas pessoas me estenderam a mão e disseram 'Nós gostaríamos de te vestir', e eu estava tipo 'Vá se ferrar'", contou Khloé.


Divorciada e namorando o jogador Tristan Thompson, a socialite revelou que o casal se conheceu através de um amigo em comum. "Ele (o amigo) disse: 'Eu tenho alguém que eu quero que você conheça', e eu respondi 'Absolutamente não, eu não vou em encontro às cegas'", disse Khloé, que contou que quando conheceu Tristan sentiu uma energia muito forte entre os dois: "Eu pensava 'Oh, esse é um cara muito bom e normal' - a normalidade era algo o que eu estava procurando em alguém", disse ela. Khloé também contou que nesse dia eles descobriram que tinham muitas coisas em comum, entre elas a religião: "Eu sou cristã. Ele também é um crente em Deus e isso é muito importante para mim. A moral e a ética de Tristan também são tudo o que eu sempre quis e precisei na minha vida", se derreteu a socialite. 

Vivendo um namoro à distância - ela vive em Los Angeles e ele em Cleveland - Khloé disse que encara bem a vida na ponte aérea, mas sabe que não é fácil. Logo no início do namoro, o casal saiu de férias à dois no México. "Nós pegamos um avião particular para evitar todo mundo e aproveitar nossa privacidade, e a gente pensou que estava tudo certo. Mas os paparazzi estavam nos barcos, e conseguiram fotos que eu só descobri tempo depois. Eu disse 'Eu sinto muito', e o Tristan disse que estava tudo bem. Ele poderia dizer que é muita coisa para engolir, mas ele aceita quem eu sou. Ele gosta de me proteger, o que é algo que eu não tinha antes - alguém olhando por mim antes de si mesmo", disse. 

Khloé revelou que seu namorado também está em Keeping Up With The Kardashians e não se incomoda em aparecer: "Se eu estou em um jantar com minha família e ele está lá, ele aparece. Mas agora eu sei que não preciso colocar tudo nas redes sociais, e gosto de manter algumas coisas só no coração". Sobre o sucesso do reality da família, Khloé atribui à honestidade diante das câmeras: "Nós mostramos quem somos. Não estamos orgulhosos de tudo que aparece, mas realmente somos honestos sobre quem somos. Não damos desculpas".

Sobre a última temporada, Khloé contou que houve muita "escuridão", mostrando seu divórcio e a transição de Caitlyn Jenner. Falando sobre Caitlyn, a socialite aproveitou para explicar sua relação com a ex-atleta: "Conheço Caitlyn desde os quatro anos e meio. Acho que as pessoas interpretaram mal minha reação quando o então Bruce nos contou sobre a situação. Não é que eu esteja com raiva que ele estava fazendo a transição para Caitlyn. Eu não apreciei a forma como foi tratado e como descobrimos mais pela mídia do que por ela. Mas sabe o que? Não há manual para tudo isso. Eu não sei o que ela está passando e não sei como alguém deve lidar com essa situação. Sinto por Kendall e Kylie", explicou Khloé.

Sobre a nova temporada, a socialite contou que a família esperava mostrar às pessoas seus lados divertidos, mas aí aconteceu o roubo de Kim Kardashian em Paris. "Eu fico realmente com raiva quando as pessoas a culpam pelo roubo. Não importa o quanto você tem, ninguém merece ser violado, roubado, assaltado e traumatizado. Fiquei muito frustada com isso e a sugestão de que foi roteirizado ou planejado por nós. O que há de errado com os seres humanos?", questiona Khloé. Ela também contou como está Kim atualmente: "Kimberly é uma das mulheres mais fortes que já conheci. Nós não somos pessoas que se sentem tristeza ficam 'ai de mim'. Nós tomamos essas experiências e tentamos ajudar alguém com elas, ou apenas nos certificarmos de que elas não voltem a acontecer. Com cada tragédia ou experiência traumática que acontece na nossa família, nós ficamos mais fortes".

Khloé também falou sobre sua relação com os fãs e como encara os pedidos para fotos: "Há dias que você não quer falar com ninguém, e chega um e pede para tirar foto com você. Você tem que respeitar, porque é uma honra alguém querer uma foto com você. Nos encontros com fãs eu sempre acho que ninguém vai aparecer, então quando as pessoas vêm eu quero abraçá-los e abraçá-los, mas os seguranças os seguram", disse.

Finalizando a conversa, Khloé voltou a falar sobre o namorado Tristan quando perguntada se ainda possui metas depois de já ter realizado tantas coisas. A socialite respondeu que "adoraria ter uma família" e contou que já conversou sobre isso com o jogador. "Ele já é pai, e eu sei que ele é um pai impecável. Eu definitivamente quero ser mãe. Mas eu não coloco pressão nisso. Não é tipo 'o relógio está correndo'. Eu sinto na minha alma que isso acontecerá", disse. Se ela se casaria com namorado? A socialite garante que sim! Khloé encerra dizendo que não há planos imediatos sobre os próximos passos, mas afirma que "nunca esteve nesse tipo de amor". Fofa né? 💗

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.