A justiça negou essa semana o pedido feito por Blac Chyna no final do último ano para adotar o sobrenome da família Kardashian. A proibição aconteceu após as irmãs Kim, Kourtney e Khloé entrarem com uma ação judicial contra Chyna para impedir que ela use o nome da família caso se case com Rob, alegando que isso causaria "danos irreparáveis às suas marcas e principalmente à reputação" do clã.
De acordo com o que o TMZ apurou, o pedido foi negado pela justiça pois o uso do sobrenome causaria "confusão no mercado". Isso porque a ideia de Chyna era passar a adotar o sobrenome em suas redes sociais, além de em futuros empreendimentos comerciais, trabalhos de entretenimento e merchandising, e aparições na televisão como uma "celebridade de mídia social".
Para à revista People, uma fonte próxima à Chyna a defendeu: "Ela queria adotar o nome porque vai ser seu sobrenome quando ela casar. E ela quer protege-lo. Também é o sobrenome da filha dela e ela queria ter o mesmo nome que a filha".
No último sábado, 31, Rob e Chyna apareceram juntos em vídeos gravados no Snapchat da modelo, onde ela aparecia sentada no colo de Rob e recebendo beijo na bochecha, aparentemente confirmando que o casal "vai-e-volta" está junto novamente.
Elas estão certissimas!Pq na Boa essa,Chyna,tem uma cara de oportunista!
ResponderExcluirPor mais que eu tente não consigo acreditar que exista amor nesse casal. Por parte do Rob é dependência emocional e por parte da Chyna é oportunismo mesmo.
ResponderExcluir