expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 8 de março de 2017

Rob e Chyna voltam a morar juntos !

Rob Kardashian e Blac Chyna estão juntos novamente! Já cansaram dessa novela né? kkk

Pois bem, depois de se separarem mais uma vez no mês passado, Rob Kardashian voltou a morar com Chyna na mansão da modelo em Calabasas, para infelicidade de seus vizinhos. De acordo com fontes do TMZ, Rob se mudou para a mansão na última semana, e desde então tem tirado o sossego de quem mora próximo à eles. Isso porque os vizinhos estariam incomodados com a presença de amigos "vida louca" do casal que vão ao local e fazem barulho até altas horas da madrugada, além de na saída não saírem pelo portão principal e escalarem o muro para deixar o lugar. 

Na terça-feira, a polícia esteve no conjunto a pedido de vários vizinhos, que listaram diversas queixas contra Rob e Chyna. O casal ainda foi taxado como "ralé" pelos denunciantes. Recentemente uma fonte da Us Weekly falou se o casal vinha se dando bem nos últimos tempos: "É a mesma coisa... com ela gritando e dizendo como a família dele não gosta nem apoia ela, e com as inseguranças dele", disse.


4 comentários:

  1. na Boa...esse Rob e muito tonto mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Gente, postem a história da Chyna por favor. Não entendo, porque se ela era stripper, pobre como mora em Calabasas ?????

    Quero saber esse segredo. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Nossa chato demais.. td castigo pra corno e pouco msm viu kkkk

    ResponderExcluir
  4. Este é o casal ioiô poooorrrreeeeee....

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.