expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 25 de março de 2017

Kim e Kanye vão à funeral de bebê primo do rapper !

Kim Kardashian e Kanye West se juntaram à família e amigos nessa sexta-feira, 24, para participar do funeral do pequeno Avery Anderson, filho de Erica Paige e Ricky Anderson, primo de Kanye. O bebê, de pouco mais de um aninho de idade, faleceu na última terça-feira, 21, enquanto dormia, e a causa morte não foi revelada. 

Ricky, que é primo de Kanye por parte de mãe, trabalha como consultor na gravadora do rapper, G.O.O.D. Music, em Los Angeles. Seu único filho, Avery, era mais velho que o pequeno Saint West apenas dois meses, e já havia aparecido em fotos com a prima North.

Em seu Instagram, o pai lamentou a perda do filho: "Hoje é o pior dia da minha vida!! Eu perdi meu homenzinho e ganhei um anjo! Descanse no paraíso!!! Eu te amo, rapaz!", disse Ricky, que em outro post disse estar sentindo muita falta de Avery.

Erica Paige, mãe da criança, também usou a rede social para desabafar sobre a morte do bebê: "Essa vida é tão injusta. Eu te amo com todo meu ser, e é com essa incrível e insuportável dor que eu vou ter que tentar encontrar a força para conseguir fazer qualquer coisa sem você. Eu sou muito grata por poder passar esses 17 meses com você. Você me trouxe muita alegria e eu sou muito orgulhosa de quanto você lutou. Obrigada por todos os sorrisos, carinhos, abraços e beijos, você cuidou de mim de uma maneira que ninguém poderia cuidar. Meu coração está para sempre despedaçado. Eu te amo muito, mamãe estará sempre com você", escreveu Erica em um depoimento emocionante.







............................................................................................................................................

Descanse em paz, bebê.


2 comentários:

  1. Gente o Kanye ficou gatão de terno. Ele deveria usar mais.

    Que Deus guarde esse anjo que se foi.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.