expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

segunda-feira, 20 de março de 2017

Kendall Jenner tem $200 mil em jóias roubadas !

Kendall Jenner passou por um grande susto na última quinta-feira, 16, após ter cerca de 200 mil dólares de jóias roubadas. De acordo com o TMZ, por volta da 01:00hr da madrugada de quinta-feira, Kendall ligou para a polícia ao sentir falta de algumas jóias que estavam em seu quarto e acreditar que algum ladrão poderia ainda estar em sua casa. Quando chegaram, os policiais iniciaram uma grande busca na propriedade em Hollywood Hills, em Los Angeles, mas não encontraram qualquer suspeito ou evidência de arrombamento. 

Inicialmente foi contada a história de que Kendall estaria sozinha em casa quando ligou para a polícia após ouvir barulhos no local. Agora, fontes policiais contaram ao TMZ que Kendall recebeu um grupo de amigos para uma festa particular na noite da quarta-feira, 15. Durante a noite, um alarme teria tocado quando alguém abriu uma porta da casa, mas Kendall não teria dado importância para a situação. A modelo saiu por volta da meia noite deixando os amigos em sua casa, e ao retornar cerca de uma hora depois, sentiu falta de suas jóias em seu quarto, quando chamou a polícia.

Os policiais acreditam que o assaltante sabia exatamente onde Kendall guardava suas jóias, e, se ele era um dos convidados, o assalto não precisaria de arrombamento. Esta não é a primeira vez que a modelo passa por um susto desse tipo, e após ser perseguida em agosto de 2016, ela contou durante depoimento: "Nunca estive tão assustada em toda a minha vida". 

Um comentário:

  1. Ai gente todo mundo sabe que não dá pra confiar. Ainda mais elas que são milionárias, conhece a pessoa um dia e já leva a turma pra casa. Tá certo que elas convivem com ricos, mas inveja, olho grande e mão leve tem em todo lugar.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.