expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

North West faz bagunça e Kim mostra tudo no Snapchat !

A pequena North West resolveu dar uma "renovada" na decoração de seu quarto e surpreendeu a mãe Kim Kardashian pintando tudo de esmalte roxo! Em seu Snapchat, Kim contou que desceu para buscar algo para o caçula Saint na parte de baixo da casa e, quando subiu de volta, encontrou a bagunça de North. "Desço as escadas para pegar uma coisa para seu irmão por dois segundos, e ela pinta seu quarto com esmalte roxo", disse a socialite em seu Snap. 

North pintou parte da parede, sua penteadeira, espelhinhos e decoração que estava em cima da mesa. Porém, felizmente (rs), a pequena também ofereceu sua ajuda para limpar a bagunça. North foi até o banheiro e pegou dois rolos de papel higiênico na intenção de limpar o esmalte da parede e dos outros objetos que sujou. Tá achando que Kardashian não faz bagunça também? kkkkk


2 comentários:

  1. Acredito que era papel toalha e não higiênico...

    ResponderExcluir
  2. A questão não é quem ela É,e sim,ela é uma criança e age como tal. Nada demais!!!!!! Normal!!!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.