expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Kris Jenner é convidada do The Ellen DeGeneres Show !

Kris Jenner foi a convidada da última segunda-feira, 20, do programa The Ellen DeGeneres Show, onde contou novidades sobre a nova temporada de Keeping Up With The Kardashians. A momager revelou que a gravação da 13ª temporada do reality serviu como terapia para Kim Kardashian após o assalto em Paris. "Quando começamos a gravar de novo e seguir em frente, Kim estava por perto porque nós moramos todos praticamente na mesma rua. E nós começamos a gravar e tudo que acontecia era muito terapêutico para ela, eu acho", disse.

A matriarca da família admitiu que a família redobrou os cuidados e aumentou a segurança em seu dia-a-dia. "Você sabe, isso (o assalto) mudou a maneira como nós vivemos nossa vida e como cuidamos de nossos filhos e netos. Então tem sido um processo", revelou Kris.

Sobre a mudança de Kim e Kanye para a mansão do casal em Bel-Air, após meses vivendo na casa de Kris enquanto a residência passava por reformas, a momager brincou: "Fechei todas as portas e troquei todas as fechaduras, porque eu fiquei com medo. Será que eles vão voltar? Eles se mudaram para a casa deles em Bel-Air. Eu disse para ela 'Eu já tinha até esquecido que vocês tinham uma casa na cidade. Vocês deveriam estar morando lá há muito tempo!'", disse.

Porém mesmo morando sozinha, Kris garante que sua casa está sempre cheia: "Eles (os netos) sempre estão por lá. Nós fazemos longas caminhadas e é realmente divertido", disse ela, acrescentando que a todo momento os filhos entram e saem de sua casa.

Sobre seu relacionamento com Corey Gamble, Kris disse não ter certeza se quer casar novamente: "Sabe, eu casei duas vezes e não deu muito certo. Então eu não sei. Nunca se sabe. Eu só que acho que, quando as coisas estão indo bem, para que meter os pés pelas mãos?", disse a momager.




Um comentário:

  1. Cara ai eu queria que a Kris Jenner fosse minha agente é pq la eles nao dizem empresarios nao ne

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.