expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Fonte fala sobre atual situação do relacionamento de Rob e Chyna !

Em meio aos altos e baixos da relação de Rob Kardashian e Blac Chyna, uma fonte próxima à família contou à revista People novidades sobre a atual situação do relacionamento do casal.

Segundo a fonte, Rob e Chyna apesar de juntos, continuam vivendo em casas separadas, e não têm conversado mais detalhes sobre o casamento, mesmo mantendo o noivado.

"Eles estão juntos, mas não vivem juntos. É uma situação bizarra. Eles continuam noivos e Chyna continua usando seu anel. Mas eles não têm tido nenhuma conversa sobre casamento", revelou a fonte, acrescentando que Rob permanece sozinho em sua casa em Calabasas, enquanto Chyna mora com os filhos em sua mansão em Tarzana.

O insider ainda contou que o motivo dos problemas entre o casal é o fato de Rob não confiar na noiva, o que sempre gera conflitos entre eles. Na última semana Chyna foi flagrada na companhia de um homem durante a festa do Super Bowl no The MA Theatre, em Los Angeles. Na ocasião, uma segunda fonte, que também estava no local, contou que se não soubesse, poderia jurar que os dois eram um casal, e que em um momento o rapaz se aproximou e chegou a colocar a mão em suas pernas. Em conversa com uma outra pessoa, Chyna teria contado que "ela ainda está falando com Rob, mas eles não estão vivendo juntos agora', revelou a fonte.

2 comentários:

  1. Gente e só olhar pra cara dela!Ela viu uma ótima oportunidade ne...Achou que ia virar uma kardashian!

    ResponderExcluir
  2. É nítido ver que a Chyna é interesseira. A forma com a qual ela sempre quis 'ficar' com o Rob foi pra dar o mesmo golpe que deu no Tyga.
    Ela conseguiu uma filha e agora vai ganhar mais uma pensão para engordar o bolso dela.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.