expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Blac Chyna aparece sem aliança de noivado !

Em meio à rumores de separação, Blac Chyna apareceu sem sua aliança de noivado nesse sábado, 25, quando foi vista em Los Angeles, na Califórnia. A modelo foi fotografada no final da manhã, durante uma saída sozinha em Bervely Hills. 

Na última quinta-feira, 23, o tabloide Us Weekly confirmou o fim do relacionamento de Rob e Chyna após pouco mais de um ano juntos. À revista, uma fonte contou: "Rob acha que é a decisão certa. Chyna desapareceu por alguns dias sem nenhuma comunicação ou informação. Isso não iria acabar bem", disse. 

O casal já havia terminado outra vez, em dezembro de 2016, mas se reconciliaram pouco antes do natal. Há quem dissesse que a separação foi apenas para promover o reality do casal, Rob&Chyna. Apesar de terem reatado na época, os dois não voltaram a morar juntos, e continuaram cada um em sua casa.  


6 comentários:

  1. E tomara que não volte....cara de oportunista!

    ResponderExcluir
  2. Que ele não volte com ele. Rob merece coisa bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Gente, vi no insta não sei qual que a Chyna estava querendo o Kanye. Imaginei até o bafão ela tomando uns tabefes da Kim. hahahahah
    Falaram que ela quer fama a todo custo, que ela não vai ficar esquecida. Falou também que ela estava querendo o Kanye desde a época que ele estava com a Amber.

    ResponderExcluir
  4. Acho este casal um porrrrrreeee...energia desperciçada.

    ResponderExcluir
  5. Essa ai so quer aparecer quer pq quer ser uma Kardashian mais nao da pra ela nao

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.