expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 12 de fevereiro de 2017

20 curiosidades sobre Rob Kardashian !

Depois de suas irmãs e mãe, chegou a vez de vermos curiosidades sobre o único homem Kardashian da família. Abaixo você confere as 20 curiosidades sobre Rob Kardashian! Confira:

1. Rob cursou administração na Universidade do Sul da Califórnia e se formou em 2009.

2. Rob já trabalhou como modelo na agência Nous Model Management.

3. Atualmente Rob possui sua linha de meias Arthur George, que é uma junção de seu nome do meio "Arthur" e o nome do meio de seu pai, "George". 

4. Rob participou da 13ª temporada do programa "Dancing with the Stars" e ficou em 2ª lugar, além de ser considerado o que mais evoluiu durante a competição.

5. Rob possui mais de 15 tatuagens, entre elas uma em homenagem a Robert Kardashian, onde tatuou o rosto de seu pai na no antebraço esquerdo, e uma outra em homenagem à Kris Jenner, onde tatuou o rosto de sua mãe no antebraço direito.


6. Quando criança Rob bebeu tanta limonada que precisou retirar as amígdalas.

7. O número da sorte de Rob é 34.

8. Rob adora arrumar seu closet e faz isso toda semana. 

9. Rob esterializa todos os telefones de sua casa semanalmente.

10. Rob muda o número de seu telefone 10 vezes por ano e nunca salva seus contatos.

11. Rob declarou que sua irmã preferida é a caçula Kylie.

12. Até depois de adulto Rob continuou dormindo com seu cobertor de bebê, feito por sua avó.



13. Após a separação de seus pais, Rob e a irmã Kourtney resolveram morar com o pai, Robert Kardashian, enquanto Khloé e Kim continuaram com a mãe.

14. Rob sempre adorou correr e, durante o ensino médio, ganhou várias competições de cross country.

15. Em dezembro de 2015, Rob foi hospitalizado e diagnosticado com diabetes.

16. Rob namorou a ex "Cheetah Girls" Adrienne Bailon e seu relacionamento chegou ao fim em 2009, após 2 anos de namoro por conta de uma traição de Rob. 





17. Rob também teve um relacionamento com a cantora Rita Ora em 2012, e, após o fim do namoro, usou seu Twitter para revelar que ela o havia traído com mais de 20 homens. Já Rita negou que tenha tido um relacionamento sério com Rob e disse que nunca rotulou a relação dos dois como "namorado e namorada".

18. Após o fim conturbado de seu relacionamento com Rita Ora, Rob caiu em depressão, se afastou da família e da mídia, engordou muito e se recusava receber ajuda. Outro motivo foi o fim do casamento de Khloé e Lamar, de quem Rob era grande amigo.









19. Rob assumiu namoro com Blac Chyna em janeiro de 2016, e seu relacionamento com a modelo foi um grande passo para sair da depressão. Em abril do mesmo ano Rob pediu a namorada em casamento, surpreendendo a família.

20. O sonho de Rob era ser pai de um garotinho, porém depois que a pequena Dream nasceu ele se disse muito agradecido e feliz por ela e contou que não poderia pedir coisa melhor. Rob contou que a ama muito e agradece pela vida da pequena todos os dias porque ela é a melhor filha e sua melhor melhor amiga.





Essas foram as 20 curiosidades sobre Rob Kardashian! Gostaram? Para fechar com chave de ouro, amanhã teremos novas 20 curiosidades sobre Kim Kardashian que a socialite não revelou na última semana em seu site pessoal! Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.