expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

20 curiosidades sobre Kylie Jenner !

Esta semana estou fazendo posts especiais com 20 curiosidades sobre cada membro da família Kardashian/Jenner. Já vimos 20 curiosidades sobre Khloé (veja aqui), e ontem sobre Kourtney (veja aqui). Hoje chegou a vez de Kylie Jenner, e abaixo você lê as 20 curiosidades sobre a socialite! Confira:



1. Kylie é filha caçula e possui 9 irmãos mais velhos - quatro apenas por parte de pai, outros quatro apenas por parte de mãe e uma, Kendall Jenner, filha dos mesmos pais.

2. Kylie estudou na escola Sierra Canyon com a irmã Kendall, onde foram líderes de torcida.

3. Em 2012 Kylie decidiu que estudar em casa seria uma melhor opção, e se formou no ensino médio em julho de 2015.

4. Kylie é a pessoa mais assistida no Snapchat.

5. Em sua casa, Kylie possui um porta retrato de Tyga na cadeia como decoração.




6. 18 dias após ganhar seu primeiro carro de presente de aniversário, aos 16 anos, Kylie Jenner se envolveu em um acidente no trânsito e bateu sua Mercedes SUV na traseira de um Toyota. Felizmente, ninguém se feriu.

7. Em 2014, Kylie foi nomeada como uma das 25 adolescentes mais influentes do ano, pela revista Time, juntamente com sua irmã Kendall.

8. Kylie criou uma conta no eBay onde leiloa suas roupas para arrecadar dinheiro para o Hospital Infantil de Los Angeles.

9. O livro preferido de Kylie é "Pretty Little Liars" e a socialite vibrou quando a história virou uma série. Ela também adora "American Horror History".


10. Após anunciar qual lápis de boca usava, Kylie causou uma escassez mundial na cor. Para quem ainda não sabe, a cor que ela usa é Spice, da Mac.

11. Kylie possui um quarto exclusivo de beleza em sua casa. Lá, ela garante que possui todo tipo de maquiagem, produtos de cabelo e materiais que qualquer mulher precisa para se arrumar.

12. Se pudesse ser uma de suas irmãs por um dia, Kylie diz que seria Kim Kardashian, apenas para poder "experimentar todas suas roupas e entrar em seu closet".

13. Kylie odeia bolo de chocolate. Mas adora chocolate.



14. Kylie ficou tão nervosa durante uma apresentação em sua escola, que disse "minha comida preferida é futebol e basquete".

15. Para Kylie, Kim e Kanye West são suas inspirações fashion.

16. Kylie possui uma cicatriz na perna esquerda, que ganhou aos 5 anos de idade quando estava brincando de pique-esconde, escorregou e a barra de ferro de um portão entrou dentro de sua perna. A socialite contou que tentou retirar a barra, mas acabou rasgando sua pele. Ai!





17. Kylie Jenner começou a namorar o atual namorado, Tyga, em 2014 e gerou burburinhos nas redes sociais por conta da diferença de idade entre o casal, de 8 anos. O casal chegou a dar um tempo no relacionamento em maio de 2016, mas o amor falou mais alto e eles se reconciliaram um mês depois.

18. Kylie deu seu primeiro beijo aos 8 anos de idade, quando ainda estava na 3ª série.

19. Kylie pensa em se tornar atriz algum dia.

20. Kylie é a irmã preferida de Rob Kardashian.




Essas foram as 20 curiosidades sobre Kylie Jenner! Amanhã não perca as 20 novas novidades sobre sua irmã, Kendall Jenner!

2 comentários:

  1. Gente imagino a dor que a Kylie sentiu quando a barra de ferro entrou na perna. Socorro. Confesso que ri muito dela usar a foto do Tyga na cadeia como decoração. haahahaha Amo a Kylie e a cor do lápis de boca é linda.

    ResponderExcluir
  2. Bizarro a foto do Cara preso vai!E outra ele é Muito feioooooooo

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.