expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 11 de fevereiro de 2017

20 curiosidades sobre Kris Jenner !

Depois das filhas, chegou a vez da rainha do clã, Kris Jenner! Com 64 anos e uma carreira e família de dar inveja a qualquer um, a momager possui fatos curiosos que muitos de nós nunca imaginamos. Confira abaixo as 20 curiosidades sobre Kris Jenner:



1. Kris Jenner é apaixonada por decoração de mesas. Ela gosta tanto que sempre que cozinha comida italiana gosta de usar suas louças vermelhas da Hermès para combinar com o molho de tomate.

2. Foi Kris quem teve a ideia de ter um reality show da família, após amigos dizerem que sua família era "doida" e "divertida".

3. Após acabar de pavimentar a entrada de sua garagem com um revestimento de pedras importadas da França, Kris mandou repavimentar tudo novamente depois de Kanye West dizer para ela que ele não tinha gostado da cor das pedras que ela havia escolhido.


4. Depois de beber demais, Kris tatuou os nomes das filhas Kendall e Kylie, mas não tatuou dos outros filhos porque, segundo ela, "não tinha mais espaço".

5. Em sua casa, Kris possui papel higiênico preto em todos os banheiros.

6. Também em sua casa, Kris possui uma pilha de contratos de confidencialidade na entrada que devem ser assinados por qualquer um que entre na mansão, incluindo prestadores de serviços e amigos.

7. Além disso Kris possui uma pequena mensagem na sua porta de entrada onde se encontra escrito "O que dizemos aqui, o que vemos aqui, deixe aqui, quando sair daqui".


8. Kris não gosta de ser chamada de "vovó" por seus netos, por isso carinhosamente os pequenos Mason, Penelope, Reign, North e Saint a chamam de "amorzinho".

9. Para Kris, fazer plástica no pescoço foi uma experiência "transcendental" e que mudou a vida dela.

10. O casamento de Kris e Robert Kardashian, terminou após o advogado descobrir que ela o havia traído com o jogador de futebol Todd Waterman.

11. Kris possui um roupão de banho personalizado com a palavra "momager" bordado nas costas.

12. Kris é alérgica à abelhas, e anda sempre com um antialérgico na bolsa.



13. Kris pinta os cabelos a cada duas semanas com o mesmo cabeleireiro há 30 anos.

14. Kris adora vestir lingeries sexys.

15. Os filmes preferidos de Kris é "A noviça rebelde e "Doutor Jivago".

16. Kris adora arrumar suas gavetas e se sente relaxada quando o faz.

17. Kris é pontual e odeia quando as pessoas se atrasam.

18. Kris já trabalhou como aeromoça na empresa de aviação American Airlines.




19. O nome verdadeiro de Kris é "Kristen Mary Jenner". A momager nasceu como "Kristen Mary Houghton", e ao se casar com Robert Kardashian adotou o sobrenome do marido. Depois de casar novamente com Bruce Jenner, Kris passou a usar Jenner como seu sobrenome e continua usando até hoje, mesmo separada.

20. Kris conheceu Robert Kardashian aos 17, enquanto ele já tinha 28 anos. O advogado a pediu em casamento mas ela recusou porque ainda queria descobrir o mundo. Foi então que Kris se tornou aeromoça e, mais tarde, foi novamente pedida em casamento, aos 22 anos, quando finalmente aceitou após 5 anos de namoro.





Essa momager sempre nos surpreende né? O especial com curiosidades sobre a família ainda não acabou, e amanhã é a vez de Rob Kardashian! Não perca!

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.