expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

20 curiosidades sobre Khloé Kardashian !

Na última semana Kim Kardashian compartilhou em seu site pessoal algumas curiosidades sobre si mesma que nós fãs ainda não sabíamos. Porém outras curiosidades sobre a socialite, suas irmãs e toda a família também já foram contadas anteriormente em outras situações. Esta semana vocês poderão acompanhar aqui no blog curiosidades sobre toda a família! Confira hoje 20 curiosidades que se você não sabia, não pode deixar de saber sobre Khloé Kardashian! 


1. Khloé possui uma sex tape que gravou durante relações com Lamar Odom no tempo em que foram casados. Porém, prevenida, a socialite mantém a fita guardada a sete chaves em um cofre.


2. Khloé tem a mesma tatuagem que sua mãe, Kris Jenner - uma cruz tatuada na parte inferior das costas.

3. Khloé foi a primeira a fazer o desenho, que também traz a palavra "Daddy" ("papai") logo acima da cruz, como forma de homenagem ao pai, Robert Kardashian. A socialite diz que Kris copiou sua tatuagem durante uma "crise de meia-idade".

4. Em 2001, Khloé se envolveu em um acidente de carro, onde ela saiu voando pelo para-brisa.



5. O acidente chegou a apagar trechos da memória dela e, em um episódio de KUWTK, ela aparece experimentando hipnoterapia após não conseguir lembrar de momentos da sua infância.

6. Khloé dorme com o rosto virado para o lado esquerdo pois uma amiga disse que seu lado direito era achatado.

7. Khloé já ouviu a mãe, Kris Jenner, transando e descreveu o episódio como "traumatizante".

8. Uma vez em um post em seu blog, Khloé resolveu falar detalhes sobre sua depilação íntima e de suas irmãs, Kim e Kourtney. A socialite escreveu: "Eu adoro a listra fina... A Kim é totalmente lisa, ela tirou a laser. Eu sempre penso na Kourtney como um "arbusto", no estilo anos 70 - combina exatamente com a personalidade dela. Mas ela jura que é só piada e que

tem uma listra fina... às vezes", entregou Khloé.

9. Khloé teve dificuldade para se encaixar na escola Marymount High School, uma escola católica para meninas, em Bel Air, onde também estudaram outras famosas. A socialite desistiu e começou a estudar em casa, se formando um ano adiantada e com honras, aos 17 anos.

10. Khloé foi presa por dirigir bêbada e teve que passar uma noite na cadeia. A socialite teve liberdade condicional decretada, porém violou e foi condenada a 30 dias de prisão. Para sua sorte, a cadeia estava superlotada e ela foi liberada algumas horas depois.

11. Khloé se casou com Lamar Odom após apenas um mês de namoro, e seu casamento foi organizado em apenas 9 dias.

12. A cerimônia custou cerca de 1 milhão de dólares, mas o casal não precisou gastar nada com seu casamento pois tudo foi pago pelo canal E!, que cobriu com exclusividade a cerimônia para exibir tudo na televisão. Em contrapartida, eles ganharam cerca de 300 mil dólares da revista OK!, que publicou com exclusividade fotos do casamento e da família.


13. Khloé e Lamar tatuaram em suas mãos as iniciais um do outro. "Eu tenho 'LO' (Lamar Odom) escrito na minha mão direita e ele tem 'KO' (Khloé Odom) nas duas mãos", disse a socialite.

14. Khloé possui problemas de fertilidade que foram compartilhados em seu reality show quando a socialite resolveu engravidar.

15. Khloé é uma das irmãs mais altas, com 1,77 m, ficando atrás apenas de Kendall Jenner, que possui 1,79 m.

16. Khloé foi apresentadora do The X Factor ao lado de Mario Lopez em 2012, durante a segunda temporada do programa.





17. Khloé posou nua para a campanha "Prefiro ir nua que vestir pele" da PETA, em 2009.

18. Quando era mais nova, chateada por ter ganhado um carro usado, Khloé resolveu roubar o carro de sua mãe para sair com amigos. Ao voltar para o carro, após o passeio, a socialite encontrou o veículo em chamas e só depois percebeu que era o carro de sua mãe.

19. Khloé é naturalmente loira.

20. Com seu trabalho Khloé conseguiu juntar 20 milhões de dólares, sem contar a herança deixada por seu pai, e recebe cerca de 40 mil dólares por episódio gravado.





Gostaram? Não deixem de voltar amanhã para conferir novas 20 curiosidades sobre Kourtney Kardashian!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.