expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

20 curiosidades sobre Kendall Jenner !

Depois de Khloé, Kourtney e Kylie, chegou a vez das 20 curiosidades sobre Kendall Jenner. Aos 21 anos, a modelo possui algumas curiosidades que muitos fãs ainda não sabem, mas eu fui atrás e reuni aqui as 20 "curiosidades mais curiosas" sobre Kendall. Confira: 

1. O nome completo da modelo é Kendall Nicole Jenner, e seu nome do meio é em homenagem à amiga de sua mãe, Nicole Simpson, que morreu assassinada em junho de 1994.

2. Kendall é a mais alta entre suas irmãs, e possui 1,79m de altura.

3. Kendall iniciou sua carreira de modelo em 2009, aos 14 anos.

4. Seu primeiro desfile profissional foi em 2011, para a estilista Sherri Hill.

5. A cor preferida de Kendall é roxo.

6. Kendall é a mais calma e reservada de suas irmãs.



7. Kendall já caiu 5 vezes seguidas de um cavalo.

8. Apesar de nunca assumir seus relacionamentos, Kendall já namorou um amigo de Justin Bieber, Julian Swirsky, por volta de 2011, Julian Brooks, um amigo de escola, durante seu ensino médio, e o cantor Harry Styles. A socialite terminou seu relacionamento com Julian Brooks após descobrir uma traição do namorado.

9. Kendall acredita que puxou mais sua família paterna que sua família materna. Isso porque ela se considera uma pessoa mais relaxada e tranquila, assim como seu pai.

10. Kendall confessou em entrevista que acha um visual natural mais bonito e que raramente usa maquiagem, mas não deixa de passar protetor diariamente.


11. Kendall calça o mesmo número de sapato que Khloé e adora invadir seu closet para pegar alguns emprestados.

12. Em 2012, Kendall fez uma participação no programa America's Next Top Model ao lado de sua mãe, Kris, e sua irmã Kylie durante uma sessão de fotos com as modelos participantes do programa.

13. Os filmes preferidos de Kendall são "Moulin Rouge" e "Diário de uma paixão".

14. Kendall tem uma grande paixão por atuar e confessou que adoraria participar de um filme de terror ou um filme com cavalos.

15. Kendall adora o clima quente, então se não morasse em Los Angeles, a modelo gostaria de viver em Miami. 



16. Kendall odeia sorvete de chocolate.

17. O rapper preferido de Kendall é Tyga, seu cunhado, e ele inclusive se apresentou durante sua festa de aniversário de 16 anos.

18. A loja de suas irmãs, DASH, é um dos lugares preferidos de Kendall para fazer compras.

19. Kendall considera Miley Cyrus uma fashionista e admira sua forma de se vestir. 

20. Kendall revelou que, apesar de Cailtlyn nunca assumir, ela sempre soube sobre a segunda identidade de seu pai, desde criança.



Gostaram? Amanhã as 20 curiosidades serão sobre a matriarca do clã, Kris Jenner! Não perca!

Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.