expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

domingo, 22 de janeiro de 2017

Programa de Khloé Kardashian terá exibição no Brasil !

Revenge Body With Khloé Kardashian já tem data e hora de estreia definidas para o Brasil! O novo programa de Khloé Kardashian começa a ser exibido por aqui a partir do próximo dia 14 de fevereiro, às 23hrs, pelo canal a cabo E!.

Revenge Body traz dicas e muito incentivo fitness para você que deseja cuidar do seu corpo e saúde, com depoimentos de pessoas reais que passaram por diversos tipos de problemas mas deram a volta por cima e conseguiram alcançar seus objetivos.

Há alguns dias, em entrevista sobre a estreia de seu programa, Khloé contou: "O legal do programa é que não é só sobre fim de relacionamento, algo superficial, mas tem entrevistado que viu o pai morrer afogado, outra que foi vítima de estupro e ganhou peso por conta do trauma, gente que sofreu bullying na infância... Diferentes experiências, mas que em todos os casos os envolvidos não conseguem sair do buraco. Revenge Body não é só sobre o corpo, mas força mental. É corpo, mente e alma", definiu a socialite.

Marquem na agenda: 14 de fevereiro, às 23hrs, no E!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.