expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Kylie Jenner manda mensagem de apoio à Jordyn Wood !

O pai de uma das melhores amigas de Kylie Jenner faleceu na noite de quarta-feira, 18, em Los Angeles, e a socialite usou suas redes sociais para dar força à amiga. Jordyn Wood perdeu o pai numa luta contra o câncer. Em seu Instagram, Kylie publicou: "Minha Fire Ox, meu irmão, minha irmã da alma. Deem à Jordyn e sua família um pouco de apoio e orações agora. Eu te amo à um longo caminho Jordyn. Outra parte de mim... Quando você chora, eu choro", escreveu a socialite.

Também no Instagram, Jordyn explicou o acontecido e agradeceu o apoio dos seguidores: "Na noite passada o céu ganhou um outro anjo. Meu pai. Apenas duas semanas atrás ele foi diagnosticado com câncer, mas a essa hora já era tarde demais. Eu agradeço as palavras amáveis de todos, significam o mundo para mim. Isso ainda não parece real. Para sempre e sempre ❤️". Triste!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.