expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Família embarca em viagem de férias !

Dias de descanso a vista! O clã Kardashian embarcou nessa quinta-feira, 26, em um jatinho privado para alguns dias de férias em família. Dessa vez o destino escolhido foi Costa Rica, na América Central, para onde eles seguiram no início da manhã, quando foram fotografados chegando para embarcar. Kim, Kourtney, Khloé, Kylie, Tyga, Kris, Corey e os pequenos Mason, Penelope, Reign, North e Saint, também foram fotografados quando desembarcavam na Costa Rica após quase 4 horas de voo.



















2 comentários:

  1. TODAS,com roupas e sapatos confortáveis...A Kim não! Não tira essa botinha de bruxa! Tem foto da babá do filho do Tyga,as babás da Kourteney. E cadê as dos filhos da Kim?

    ResponderExcluir
  2. Kylie sendo mais mãe do King do que a Chyna. Acho que ela está ficando tanto com o menino por ver as irmãs que são mães,acho que é aquele negócio quando a gente quer seguir o exemplo, quer ser igual as irmãs. Na idade dela isso é comum.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.