expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 3 de dezembro de 2016

Khloé Kardashian recusa título de plus size e se define curvilínea em entrevista !

Khloé Kardashian participou nessa quinta-feira, 1º, da conferência Fortune's Most Powerful Women Next Gen, que contou com a presença das mulheres mais poderosas da próxima geração. Em conversa durante uma entrevista, onde aproveitou para divulgar sua marca de jeans, Good America, Khloé recusou o rótulo de plus size e disse que prefere dizer que tem o corpo curvilíneo. "Eu defendo o empoderamento feminino e eu costumava ser alguém que eles chamavam de plus size. F*da-se isso. Eu não quero ser chamada assim. Eu sou uma mulher com curvas", disse a socialite, acrescentando que, para ela, ela era um tamanho médio, e mesmo assim se envergonhava: "Eu sentia muita vergonha de fazer compras em boutiques ou comprar calças. Era muito difícil para mim". 

Khloé explicou que pensou nas mulheres curvilíneas, como define, quando resolveu criar a marca: "Eu me lembro da garota gordinha que existia em mim, e eu estou lutando por meu eu gordinho. Eu queria fazer algo que empoderasse outras mulheres", finalizou. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.