expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Irmãs Kardashian tentam impedir que Blac Chyna adote sobrenome da família !

Alguns meses antes de dar à luz a pequena Dream Kardashian, Blac Chyna - que na verdade se chama Angela Renee White - entrou com um pedido na justiça para poder adotar o sobrenome da família Kardashian. Porém, as irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian entraram com uma ação judicial contra Chyna, alegando que, adotando o sobrenome da família, ela "causará danos irreparáveis às suas marcas e principalmente à reputação" do clã. 

De acordo com o site TMZ, as irmãs apresentaram documentos legais acusando Blac Chyna de estar "deliberadamente buscando lucrar com a boa vontade e popularidade do sobrenome Kardashian".

A ideia de Chyna era passar a adotar o sobrenome em suas redes sociais, além de em futuros empreendimentos comerciais, trabalhos de entretenimento e merchandising, e aparições na televisão como uma "celebridade de mídia social".

Pelo visto apesar de estarem procurando se dar bem com Chyna por causa de Rob e da sobrinha, as irmãs estão de olho aberto com a cunhada. O que acharam da medida? 

3 comentários:

  1. Elas estão certíssimas. Ainda mais com o relacionamento da Blac com o Rob ser conturbado do jeito que é. Elas trabalham muito para manter o nome, ao contrário do que dizem. Eu amaria ter a vida delas, vivem como rainhas, mas elas também trabalham bastante, e estão constantemente lidando com críticas, na maioria das vezes destrutivas.

    ResponderExcluir
  2. Pessoalmente acho que estão certíssimas!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.