Depois de Kim, Kourtney e Khloé entrarem com uma ação judicial contra Blac Chyna por ela querer adotar o sobrenome Kardashian para fins lucrativos, uma fonte próxima à família contou ao E! News que "todos se amam", porém "negócios são negócios". O insider contou: "Seus advogados automaticamente se opõem a qualquer pessoa que tente registrar a marca Kardashian".
Os documentos entregues pelos advogados das irmãs na última semana afirmam que elas "possuem e controlam os direitos sobre a marca Kardashian e todas as marcas e serviços relacionados". Eles também defendem que Kim, Kourtney e Khloé "investiram e continuam investindo uma quantidade considerável de tempo, recursos e dinheiro para proteger, divulgar e promover a marca Kardashian".
Os documentos ainda reforçam que "o público passou a associar os bens e serviços" das irmãs ao sobrenome, e, por isso, se Blac Chyna passar a usá-lo, é "susceptível causar confusão, erro ou engano nos consumidores". Até o momento a mãe de Dream Kardashian ainda não recorreu à ação, e tem até o dia 10 de janeiro para recorrer antes do caso ir a julgamento.
Todos se amam. Até a página dois...
ResponderExcluir