expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 5 de novembro de 2016

Rumor sobre gravidez de Khloé Kardashian é falso !

Atenção fãs de Khloé Kardashian, a socialite não está grávida! Pelo menos não ainda :( Apesar do que foi noticiado por alguns tabloides na última semana, a socialite não está esperando seu primeiro filho com o jogador Tristan Thompson. Uma fonte próxima à família garantiu com exclusividade ao Mail Online que os rumores são completamente falsos. Por enquanto, o único filho que Tristan espera é o de sua ex-namorada, que está grávida e deve dar à luz em breve.

Khloé e Tristan apareceram juntos pela primeira vez em setembro deste ano, quando foi informado que o namoro teria sido aprovado pela família. Falando sobre o novo genro, Kris Jenner contou: "Eles são muito bonitos. Sabe, ela está se divertindo, ele parece um cara muito legal". No último mês, uma fonte confirmou o namoro à People dizendo: "Khloé tem passado muito tempo em Cleveland com Tristan. Ela o apoia muito, e eles estão ficando sérios. Eles realmente se curtem muito, e ela está planejando passar mais e mais tempo lá com ele", disse a fonte.

No Halloween, a socialite e o jogador se fantasiaram de Tempestade e Pantera Negra para uma festa em Los Angeles. Nos quadrinhos, os personagens possuem um relacionamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.