expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Nasce herdeira de Rob e Chyna !

Nasceu nesta quinta-feira, 10, a mais nova integrante da família Kardashian, a herdeira do casal Rob e Chyna. Batizada de Dream Renee Kardashian, a bebê chegou ao mundo pela manhã, às 09:18hrs, com pouco mais de 3 kg através de uma cesárea, como confirmou o E! News. Seu nome do meio, Renee, é o mesmo de Chyna, que na verdade se chama Angela Renee White. Uma fonte próxima à família contou com exclusividade ao E! News que a bebê é "linda e cabeluda".

Era por volta das 06:40hrs da manhã quando Chyna deu entrada na maternidade acompanhada pelo noivo, Rob, e pela mãe, Tokyo Toni, carregando duas grandes bolsas Louis Vuitton com cobertores de leopardo e lençois. Segundo o E! News apurou, o papai de primeira viagem não conseguia parar de sorrir e parecia nervoso enquanto entrava no local. Ambos vestiam roupas simples e confortáveis para se preparar para a chegada da filha. Pouco depois, Kris Jenner e Corey Gamble também foram flagrados chegando ao hospital em Los Angeles. 

Parabéns ao casal pela filhinha!!

Um comentário:

  1. Queria saber o motivo da cesária, se foi complicação ou só opção mesmo. Ainda mais lá que não é comum.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.