expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 5 de novembro de 2016

Kylie Jenner presenteia babá de seu enteado !

Kylie Jenner resolveu fazer uma surpresa para a babá de seu enteado, o pequeno King Cairo, e presenteou a senhora com uma bolsa Celine, avaliada em cerca de 2700 dólares. A cena foi gravada por Kylie e acompanhada por seus seguidores do Snapchat. No vídeo, a babá fica maravilhada quando recebe a caixa, e o pequeno King a ajuda a desembrulhar o presente. Quando vê o que é, a senhora parece não acreditar e diz ansiosa "Ai meu Deus", enquanto tira a bolsa da caixa. Enquanto isso, Kylie pode ser ouvida sorrindo no fundo. 

Me contrata, Kylie!


2 comentários:

  1. Achei que a atitude foi mais pra aparecer do que pra agradar. Poderia ter presenteado sem fazer alarde...

    ResponderExcluir
  2. Concordo Caren. O interesse aí ficou super claro que era aparecer. Em tempo: Kylie eu te acho tão linda, me contrata? hahahahha

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.