expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Escolha aqui sua língua:

sábado, 5 de novembro de 2016

Khloé Kardashian participa do Jimmy Kimmel Live !

Khloé Kardashian participou na última quinta-feira, 3, do programa Jimmy Kimmel Live, do canal americano ABC. Em entrevista ao apresentador Jimmy Kimmel, a socialite contou detalhes do aniversário de Kendall Jenner, que aconteceu na noite de quarta-feira, 2, e revelou que a irmã ficou tão bêbada que esqueceu que tinha ganhado um carro de presente. 

Khloé contou: "Nós fomos para o lado de fora e tinha um cara com um Rolls Royce, nós nos perguntamos quem era o presente, o cara ou o carro. E o cara segurava a chave do carro. Nós não sabíamos quem ele era, achamos que era algum príncipe. Eu pensei 'É uma brincadeira?'. Eu acho que no meu aniversário de 21 anos eu ganhei um jantar e uma bolsa, ou algo do tipo", disse a socialite. Khloé ainda contou que Kendall ficou tão bêbada que no dia seguinte ligou para ela dizendo "Ai meu Deus, eu esqueci que eu tenho um carro". 

Além do aniversário da irmã, Khloé também falou sobre a chegada do novo membro da família, a filha de Rob e Chyna que deve nascer nas próximas semanas. A socialite afirmou que o irmão tem tudo para ser um ótimo pai, por herdar muitas características do falecido pai, Robert Kardashian. "Eu acho que ele está nervoso. Mas acho que todo pai de primeira viagem deve ficar", disse Khloé. Ela também contou que Chyna dizia para ela "nós vamos ter um bebê", como se as duas fossem ser mães do bebê. "No início eu ficava rindo, mas agora eu comecei a pensar que ela está falando sério. Eu deveria estar me preparando para isso?", questionou Khloé.

Sobre seu romance com Tristan Thompson, a socialite contou que está gostando de estar fora dos holofotes quando vai à Cleveland, onde mora o jogador. Khloé disse que até hoje a única pessoa que a parou na rua foi para dizer que ela deveria ser paga por ser uma sósia de Khloé Kardashian.

Por fim, Khloé não deixou de falar sobre sua nova linha de calças jeans, a Good American. A socialite revelou que teve a ideia de criar a marca depois de passar vergonha ao ir às compras com as irmãs quando era um pouco mais gordinha. "Eu sentia vergonha quando eu era mais gordinha. Quando eu ia fazer compras com minhas irmãs eu sempre tinha que ir comprar em um departamento diferente, e isso era muito vergonhoso. Eu odeio que as pessoas tenham que ir para a parte de roupas plus size. Eu não acredito nesse termo. Eu acredito que deveria ter um padrão de tamanhos", finalizou Khloé.






2 comentários:

  1. Melhor pessoa! Queria muito que as calças fossem vendidas no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Ela é super legal mesmo. Queria era o corpo dela. Maravilhoso.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência.